Em depoimento às autoridades, a vítima afirmou que tinha 22 anos de convivência com o parceiro. Ela conta que a agressão aconteceu após ela se abaixar para pegar uma caixa de remédios que caiu sob a geladeira. Antes que pudesse se levantar, o homem a atingiu com os golpes, fazendo com que ela caísse de costas no chão.
Luísa chegou a gritar pela ajuda do marido, antes de perceber que era ele o seu agressor. Ela prosseguiu pedindo socorro até que alguém viesse.
– Eu gritei com toda a força que eu tinha na minha alma. Eu gritei para eu estar aqui hoje falando – declarou ela, segundo informações do Fantástico.
Identificado como Márcio Santos Silva, o vizinho do andar de cima correu até o apartamento e se deparou com a vítima ensanguentada. O marido, por sua vez, alegou que ela teria caído e batido a cabeça. Luísa, contudo, sinalizou que era mentira e apontou o agressor. Márcio retirou a vítima do local e a levou até o hospital.
Eu acho que isso que eu fiz é o dever de qualquer pessoa. E, sinceramente, não tem heroísmo nenhum – declarou o vizinho.
Luísa chegou a unidade de saúde chorando, com múltiplas fraturas na cabeça e no rosto. Ela teve o nariz e três dentes quebrados. Segundo a advogada Manuella Magalhães, sua cliente já vinha passando por “violências psicológicas, morais, verbais e que, na verdade, acabava naturalizando porque ele era o companheiro dela e porque ele manipulava falando que ele estava fazendo um grande favor de estar com ela”.
A defesa de Numeriano, por sua vez, pediu que o “histórico de integridade dele seja considerado” e que se aguarde a conclusão do inquérito policial para “evitar julgamentos precipitados”.
Fonte: Pleno News

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..