Prefeito Fernando Pessoa Vistoria Construção de Casas no Povoado Cigana

Galvestuntum
By -
0

 


O prefeito Fernando Pessoa esteve no Povoado Cigana para acompanhar de perto o andamento das obras de construção de 80 novas moradias. O projeto, que visa transformar a realidade de muitas famílias, foi apresentado em um vídeo divulgado pela prefeitura, mostrando o contraste entre as antigas e as novas construções.

​"Olha como eram as casas. A maioria das casas aqui do Povoado Cigana. E agora, como é que nós estamos fazendo? Temos aqui já uma casa em construção, várias casas já construídas. São 80 novas moradias que queremos entregar aqui a toda a população do Povoado Cigana. É um sonho sendo entregue, é um sonho sendo realizado", destacou o prefeito Fernando Pessoa.

​Esta iniciativa representa um marco para a comunidade, que há muito tempo desejava melhores condições de moradia. O sucesso do projeto é fruto de uma colaboração intensa entre diversas esferas do poder público.

​Apoio Fundamental para a Realização do Sonho

​Fernando Pessoa fez questão de agradecer o empenho de todos que contribuíram para a concretização deste importante empreendimento: "Graças a Deus, graças à ajuda que nós temos do senador Weverton, a ajuda do nosso amigo Erlanio Xavier, a ajuda da nossa amiga Bruna, a ajuda do nosso governador Carlos Brandão e do nosso secretário municipalista Orleans Brandão. E claro, do nosso ministro André Fufuca, que também tem ajudado muito a cidade de Tuntum".

​A união de esforços demonstra o compromisso em levar progresso e bem-estar para Tuntum. A construção destas moradias não é apenas sobre erguer casas, mas sim sobre realizar sonhos e garantir um futuro mais digno para os moradores do Povoado Cigana.

​As obras seguem em ritmo acelerado, com a expectativa de que em breve as famílias possam ocupar suas novas residências, marcando um novo capítulo de esperança e qualidade de vida para a comunidade.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Postar um comentário (0)