Um vídeo que já viralizou na internet, divulgado à noite da última quarta-feira, 27, mostra que claramente que a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) José Rodrigues, virou bordel, protagonizado por um médico e uma enfermeira, que aparecem fazendo sexo em pleno horário de expediente.
A unidade de saúde estadual onde o colóquio amoroso foi filmado, está localizada na Zona Norte de Manaus, e como se não bastasse, sempre existiram reclamações, quanto ao caos e precárias condições estruturais oferecidos à comunidade de um modo geral.
No vídeo o sexo é explicito e nas imagens libidinosas, no primeiro momento o médico aparece abraçado à enfermeira, fazendo sucção em seus seios e em seguida, ela se ajoelha, na sala onde seria o consultório, e faz sexo oral no doutor, que também ainda não teve o nome divulgado.
Enfermeira faz sexo oral no médico enquanto sala de espera está
cheia de pessoas aguardando atendimento (Foto: Divulgação)
Ao que tudo indica, a prática sexual se estende por alguns minutos e o que menos importa, é a necessidade das pessoas que aguardam atendimento, que deveria ser prestado pelos dois profissionais, que transformaram a UPA José Rodrigues em motel para suas orgias sexuais.
Até o começo da manhã desta quinta-feira, 28, a Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas, ainda não havia divulgado nota, ou se pronunciado, por qualquer outro meio de divulgação, sobre o coito sexual de médico e enfermeira dentro do referido SPA, que por sinal vive lotado de pessoas aguardando atendimento o dia inteiro.
VEJA VÍDEO CLICANDO AQUI: https://portaldozacarias.com.br/site/noticia/medico-e-enfermeira-transformam-upa-em-motel-e-sao-flagrados-fazendo-sexo-no-horario-de-expediente-na-zona-norte-de-manaus--veja-video/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..