Um homem de 38 anos foi brutalmente assassinado na madrugada do último domingo (13), em Américo de Campos (SP). Nilton Vieira Junior foi encontrado morto no quintal de casa com cortes no pescoço, punhos e pernas, além de ter o pênis decepado. A polícia também identificou sinais de arrombamento na porta de entrada do imóvel.

A principal suspeita é de que o crime tenha motivação passional. No mesmo dia, uma mulher deu entrada na Santa Casa de Votuporanga (SP) com marcas de agressões. Ela relatou ter sido espancada e ameaçada de morte pelo companheiro, que é o principal suspeito do homicídio. Segundo a vítima, o homem descobriu mensagens trocadas entre ela e Nilton e, tomado por ciúmes, prometeu matar os dois.

Na manhã desta segunda-feira (14), o suspeito, Adilson Ferreira da Silva, também de 38 anos, foi localizado às margens da rodovia Péricles Belini (SP-461). Após analisar imagens de câmeras de segurança, a polícia constatou que ele foi até a casa de Nilton armado com um facão usado para cortar cana-de-açúcar, onde teria cometido o crime.

Fonte: @luizbacci