Carina Dias Rezende, de 25 anos, foi morta pela namorada de uma mulher com quem ela teve um caso. Suspeita fugiu do local e é procurada pela DHPP.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/t/A/kJglkVSrq6AyAvUVFpkg/whatsapp-image-2020-08-24-at-09.31.01.jpeg)
Carina Dias Rezende, de 25 anos, foi morta pela namorada de uma mulher com quem ela teve um caso em Rondonópolis — Foto: Facebook
Uma jovem foi morta a facadas por outra mulher na noite desse domingo (23) em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com informações das Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Carina Dias Rezende, de 25 anos, foi morta pela namorada de uma mulher com quem ela teve um caso.
O crime, registrado como homicídio, ocorreu por volta de 21h30 no bairro Residencial Jucelino Farias.
Segundo a DHPP de Rondonópolis, Carina foi até a casa da ex, Silvia Raquel Andrade, de 40 anos, e forçou o portão para entrar, até que arrebentou o cadeado.
Ela encontrou Silvia com uma mulher identificada como Flavia Silvia, que seria nova namorada dela.
Carina e Flávia brigaram e Flávia deu uma facada no peito dela. Depois disso, ela fugiu. Silvia ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Carina já estava morta.
Flávia fugiu e não foi localizada. A DHPP de Rondonópolis investiga o caso e procura pela suspeita.
Carina tinha uma clínica de bronzeamento em Rondonópolis. O corpo dela está sendo velado nesta segunda-feira (24) na cidade.
O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..