Quando as urnas abrirem no próximo dia 02 de outubro e confirmarem que o senador Weverton Rocha (PDT) não irá disputar o eventual segundo turno, a explicação será automática: excesso de manipulação e mentiras.
Prova do quanto o pedetista tenta manipular a realizada foi vista na manhã desta segunda-feira (05) no município de Esperantinópolis. Na imagem publicada nas redes sociais de Weverton, ele aparece ladeado de aliados e uma falsa “multidão” com o fundo tampado de bandeiras levantadas.
Ocorre que a realidade foi outra completamente diferente…
Emissários do Blog do Domingos Costa enviaram uma imagem (confira acima) da parte de trás do evento que mostra o fracasso do ato político.
Mesmo levando ônibus com pessoas de outras cidades e com mais candidatos a deputados e assessores que moradores locais, a quantidade de participantes na Rua Getúlio Vargas no Centro da cidade, foi minúscula.
Outra curiosidade é fato do ato político mixuruca de Weverton em Esperantinópolis acontecer na frente do Restaurante Popular do governo Carlos Brandão, equipamento que garante alimentação à população e maior rede de segurança alimentar do Estado a maior do Brasil e de toda a América Latina.
Que ironia…
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..