Pular para o conteúdo principal

Vereador Mais Atuante e Mais Preparado Da Ala Da Situação Dr.Pablo, Encaminha Projeto De Lei Que Institui Plantão 24h Para As Farmácias

 


Tuntum poderá ter plantão 24 horas de farmácias e drogarias, é o quer o vereador Dr. Pablo Cunha Brasil, médico e profundo conhecedor dessa necessidade dos tuntunenses na área de saúde. O Projeto de Lei que poderá instituir essa obrigação aos donos de farmácias e drogarias já está tramitando na Câmara e nessas próximas semanas poderá receber o aval da Comissão de Constituição e Justiça.

O vereador entende que a aprovação do projeto é uma necessidade, já que grande parte das farmácias nem se quer abre durante à noite e as poucas que abrem fecham cedo, deixando toda a população sem ‘atendimento’. “A maioria das farmácias estão fechadas no período da noite, uma ou duas que abrem fecham pouco tempo depois, deixando toda população sem opção de atendimento e como adquirir qualquer medicamento”, afirmou

CICLOVIA

Dr. Pablo também apresentou um requerimento solicitando ao Chefe do Executivo a implantação de uma ciclovia na orla do balneário da Tiúba. O edil afirma que o local é um espaço reservado para atividades físicas, como caminhada e o próprio ciclismo, porém, não há um espaço reservado para propiciar mais segurança aos praticantes e aos transeuntes. “Com a ciclovia, tanto os ciclistas, assim como as pessoas que fazem caminhada, terão mais segurança, evitando possíveis acidentes”, disse.

Blog do Lobão

Comentários

  1. PARABENS DR. PABLO, POR SEU PROJETOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE TUNTUM; UMA FARMÁCIA DE PLANTÃO, DURANTE À NOITE É O IDEAL, NUM SISTEMA DE RODÍZIO, À CICLOVIA É UMA IDÉIA MARAVILHOSA, NO PISCINÃO, POIS, DÁ UM CARÁTER DE PROTEÇÃO AO CICLISTA, E AO PEDESTRE, NUMA ÁREA DE LAZER. NOTA DEZ PELO PROJETO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..