Pular para o conteúdo principal

Tristeza! Jovem perde a mãe, avó e até o irmão para o coronavírus e desabafa: ‘Minha família acabou’

Marina Angélica Reversi tem 27 anos e contou que em menos de duas semanas ela perdeu a mãe, a avó e o irmão para o novo coronavírus.

Estou passando pelos momentos mais difíceis da minha vida. Minha mãe era tudo para mim. Mas tenho que engolir o choro e seguir. Tenho um irmão mais novo e uma filha de 5 anos para cuidar. Eles dependem de mim”, desabafou a jovem.

Ela mora em Guapiaçu, São Paulo, e agora terá que reunir forças para seguir com a vida. O irmão dela tinha 29 anos e morreu no mês passado após ficar internado na UTI por quase uma semana.

Poucos dias depois, a avó dela foi internada no mesmo lugar onde o neto morreu. A idosa foi diagnosticada com a Covid-19 e morreu neste último sábado, dia 30. E dois dias depois a mãe dela, que tinha 51 anos, também morreu por causa do novo coronavírus.

A mãe de Marina estava em coma e não ficou sabendo da morte da mãe e do filho dela. As coisas aconteceram de forma tão rápida que Marina disse que às vezes parece não acreditar neste pesadelo que está enfrentando.

Ela contou que os três familiares mortos apresentaram tosse e também perda do paladar. Eles moravam na mesma casa e ninguém sabe ainda como o vírus chegou à família. A mãe dela era a única que estava saindo, então pode ter sido infectada na rua, mas ela precisava ir trabalhar, do contrário a família não teria nem o que comer.

Marina chegou a ser contaminada, assim como a filha de 5 anos, mas felizmente estão passando bem. Agora terá que cuidar do irmão que tem 14 anos e espera conseguir seguir com a vida, pois sabe que tem dois menores dependendo dela, por isso precisa ser forte neste momento.

Fonte: https://www.1news.com.br/noticia/604740/noticias/jovem-perde-a-mae-avo-e-ate-o-irmao-para-o-coronavirus-e-desabafa-minha-familia-acabou-02062020

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIA URGENTE: PRINCIPAL SUSPEITO DE CRIME HEDIONDO EM TUNTUM PRESO

  Tuntum, Brasil - A polícia acaba de anunciar a prisão do principal suspeito de um crime horripilante que chocou toda a região. A informação foi confirmada pelo Delegado César Ferro em um pronunciamento recente. "Informo que acabamos de prender o principal suspeito de ser o autor desse crime horroroso que acabou de ocorrer no município de Tuntum e que chocou toda a região", declarou o Delegado Ferro. A prisão é resultado de um trabalho bem-sucedido realizado em conjunto com a Polícia Militar. O suspeito está sendo encaminhado neste momento à Delegacia Regional de Presidente Dutra, onde serão realizados os procedimentos legais. A comunidade de Tuntum e cidades vizinhas aguardavam ansiosamente por uma resolução para este caso que abalou a tranquilidade local. Mais detalhes serão divulgados conforme as investigações avançarem. Vídeo abaixo:

Prefeito em Exercício Nelson Homenageia Professora Raquel Miranda por Ato de Bravura em Tuntum, MA

  A cidade de Tuntum, presenciou um importante reconhecimento público hoje, 16 de julho. O Prefeito em exercício, Nelson do Nanxi, homenageou oficialmente a Professora Raquel Miranda por seu notável ato de bravura, que se mostrou crucial para a atuação das autoridades policiais em um caso recente no bairro Mil Réis. Em uma nota divulgada, o Prefeito Nelson do Nanxi expressou a gratidão de toda a sociedade tuntunense pela coragem e pela importante contribuição da professora. "Toda sociedade tuntunense agradece a professora Raquel Miranda pelo seu ato de bravura, que ajudou bastante as autoridades policiais a encontrarem o suspeito, e dando todo o suporte a família da vítima. Que Deus a abençoe sempre professora Raquel, com muita sabedoria, honra e força de vontade para lutar sempre contra a violência", destacou o gestor. A ação da Professora Raquel Miranda foi fundamental para auxiliar as autoridades na localização do suspeito e, consequentemente, oferecer o necessário suporte...

Com o Grupo Labigó em Xeque, Cícero Cunha Lança Filha como Pré-Candidata à Prefeitura de Tuntum

A corrida eleitoral em Tuntum ganha um novo e interessante capítulo. Em meio às incertezas e a aparente falta de um nome forte no grupo político conhecido como "Grupo Labigó", Cícero Cunha, figura conhecida na política local como assessor e primo do ex-prefeito Tema Cunha, fez um movimento surpreendente. Nos bastidores da política tuntunense, circula a percepção de que a imagem do ex-prefeito Tema Cunha, que já enfrentou recentes disputas eleitorais, estaria, neste momento, bastante desacreditada junto à população. Essa percepção tem gerado um cenário onde o próprio Tema parece que,  teria desistido de vez de uma possível nova candidatura no pleito de 2028, abrindo um vácuo no grupo que antes era liderado por ele. Através de uma postagem em suas redes sociais, Cícero anunciou o lançamento de sua filha, Sara, como pré-candidata a prefeitura de Tuntum. No texto, Cícero Cunha, que se apresenta como pai e presidente do PSB de Tuntum, justifica a iniciativa afirmando que Tuntum nã...